quarta-feira, 15 de maio de 2013

No início era...

Este blog nasceu da necessidade de um site simples e descomplicado para tratar de tudo um pouco sobre coleções, principalmente produtos "vintage e retrô" (porque velho é...). Desde muito pequeno sempre colecionei coisas, muitas vezes não sabia porque, só sei que era (é) muito prazeroso.

Começou com meu avô materno, quando fiquei um verão inteiro (lá no final da década de 80) pedindo para ele me dar uma coleção de moedas que guardava há muito tempo. De lá para cá não parei mais. As coleções foram aumentando, se modificando e a cada período tive paixões diferentes. Hoje é uma mescla de produtos eletrônicos, principalmente rádios e computadores, mas tenho de tudo um pouco e a variedade é enorme.

Quem sou eu? Nasci no interior do Paraná, mas quando tinha cinco anos meus pais (e família) se mudaram para Rondônia. Cresci e passei mais de 20 anos morando lá, depois morei no Mato Grosso, Acre e Paraná (onde resido há 9 anos). Tentei vestibular para Engenharia Eletrônica... passei para Processamento de Dados... e me formei em Administração de Empresas (e até me arrisquei no ramo jurídico, mas não concluí), profissão que aprendi a gostar e a respeitar. Atualmente curso um MBA em Gestão Estratégica e trabalho em um Grupo de Concessionárias Volkswagen, marca que desde 1998 faz parte da minha vida.

Voltando ao blog, espero poder acrescentar conhecimento, trocar experiências e trazer boas lembranças a todos os saudosistas de plantão. Como tenho um pouco de experiência com eletrônica e restauração, também quero trazer alguns temas mais técnicos, mas tudo numa linguagem bastante acessível e clara.

Gosto muito de interagir, então fiquem a vontade para perguntar, questionar e sugerir assuntos. Para mim será um prazer receber e responder cada comentário recebido. Abraços

Stanger


Macintosh 512 Kb - drive externo, teclado, mouse, disquetes, manuais, etc
Em perfeito funcionamento - Veio dos EUA em 2012
Em cima da caixa dos manuais está meu Iphone para dar uma ideia do tamanho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário